Seis são presos em duas operações da PM no Alto de Olaria

Cocaína e maconha foram apreendidas nas ruas Francisco Nicolau e Piauí
quarta-feira, 29 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Parte do material apreendido (Foto: 11 BPM)
Parte do material apreendido (Foto: 11 BPM)

Dois homens – de 31 e 57 anos – foram presos na tarde da última segunda-feira, 27, acusados de tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) na Rua Francisco Nicolau, no Alto de Olaria.

Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º BPM, a operação foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a atividade do tráfico de drogas na localidade. Com a dupla foram apreendidos 584 papelotes de cocaína. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o material ficou apreendido e os acusados foram autuados por tráfico de drogas e permanecem presos, aguardando transferência para um presídio na capital.

Mais uma no Alto de Olaria

No mesmo dia, segundo a seção de comunicação do 11º BPM, policiais militares do serviço reservado (P2) realizaram uma operação na Rua Piauí, também no Alto de Olaria. Na ação quatro jovens foram presos – de 18, 19, 21 e 23 anos – acusados de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 28 trouxinhas de maconha. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP onde todo material ficou apreendido e os acusados autuados permanecendo presos.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico