Preso em casa homem condenado por estuprar a própria filha

Denúncia foi feita em 2016 quando a menina tinha 13 anos
segunda-feira, 14 de outubro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), de Nova Friburgo, prenderam no último fim de semana, um homem de 43 anos, condenado pela Justiça por crime de estupro. Ele é acusado de violentar a própria filha menor de idade. A denúncia foi feita à polícia em 2016, quando a menina tinha 13 anos. Desde então, o homem passou a ser investigado. Ele foi capturado em sua casa, no bairro Nova Suíça, em cumprimento a um mandado de prisão condenatório expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo. 

De acordo com a equipe da Deam liderada pela delegada Mariana Thomé de Moraes, o homem foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado. Os policiais informaram ainda que no momento da prisão, ele não ofereceu resistência. Após cumprimento dos trâmites na Deam, o homem foi encaminhado para o sistema prisional da Seap, a Secretaria estadual de Administração Penitenciária, no Grande Rio.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: