Posto de atendimento do Bradesco em Lumiar é furtado

As filmagens registradas pelas câmeras de segurança estão sendo analisadas
quarta-feira, 04 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Um caixa eletrônico do posto de atendimento do banco Bradesco, no distrito de Lumiar, foi furtado na tarde da última segunda-feira, 2, em pleno horário de funcionamento da unidade. A informação foi confirmada pelo comando do 11º BPM, que atendeu à ocorrência.

De acordo com informe distribuído à imprensa nesta quarta-feira, 4, o comando da corporação militar no município informou que o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Lumiar foi acionado pelo gerente do posto de atendimento da unidade bancária, que percebeu o ocorrido ao notar a ausência do equipamento que armazena as cédulas no caixa eletrônico. A quantidade de dinheiro disponibilizada para saques no equipamento não foi informada pelo banco. 

Ainda de acordo com informações passadas pelo comando do 11º BPM, filmagens registradas pelas câmeras de segurança do posto de atendimento do banco estão sendo analisadas e o caso segue em investigação. Ninguém foi preso.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra