Policial Civil morre após sofrer queda em cachoeira de Trajano de Moraes

Danielle da Costa Paixão, de 35 anos, era lotada na 151ª DP, em Nova Friburgo. Delegado Henrique Pessoa lamentou a morte da jovem policial, sua ex-aluna
segunda-feira, 20 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

A policial civil Danielle da Costa Paixão, de 35 anos, lotada na 151ª DP, em Nova Friburgo, morreu no início da tarde do último sábado, 18, após sofrer um acidente na cachoeira Graças a Deus, no distrito de Sodrelândia, em Trajano de Moraes. A vítima estaria na parte alta da cachoeira quando teria escorregado e sofreu uma queda. De acordo com informações passadas pela PM, uma equipe de resgate chegou a ir ao local, mas já encontrou a vítima sem vida.

Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 157ª DP, em Trajano de Moraes. A Polícia Civil de Nova Friburgo, em nota assinada pelo delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, lamentou a morte de Danielle: “Os policiais da 151ª DP cumprem o doloroso dever de comunicar a morte de nossa jovem colega Danielle da Costa Paixão, que veio a óbito neste sábado, 18, devido a um acidente numa cachoeira no município de Trajano de Moraes. Danielle era uma jovem policial, talentosa e dedicada, motivada em fazer um trabalho de qualidade, ciente de que a sociedade merece isso de cada servidor público. Pessoa amável, logo se tornou personagem estimada pela família policial, sendo carinhosamente chamada de Dani. A querida colega (e ex-aluna do delegado que dolorosamente escreve essa nota) já está fazendo falta... A morte é algo que o policial aprende a conviver, mas perder uma jovem numa fase tão bela da vida, iniciando uma carreira tão valorosa e que muito nos orgulha é algo devastador, situação que queremos enfrentar com as boas lembranças que a querida Dani nos deixou. Valeu a pena tê-la tido conosco nesse período, e agora ela mora em nossa memória e nossas orações, desejando aos familiares e amigos o conforto para conviver com essa enorme perda. Saudades eternas de seus colegas e amigos policiais”.

O corpo da policial civil foi velado no último domingo, 19, no memorial SAF. O sepultamento ocorreu à tarde. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra