PM realiza operações em três bairros em menos de 24 horas

Ações ocorreram no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino e no bairro Lagoinha
quarta-feira, 10 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão em Conselheiro (Foto: 11 BPM)
A apreensão em Conselheiro (Foto: 11 BPM)

Policiais do setor Alfa e do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, realizaram três operações contra o tráfico de drogas entre a tarde de segunda, 8, e a manhã de terça-feira, 9, no Alto do Floresta, no centro do distrito de Conselheiro Paulino e no bairro Lagoinha. As ações resultaram na prisão de três homens – um acabou sendo liberado após prestar depoimento - e na apreensão de drogas e de um simulacro de arma de fogo.

A primeira ocorrência foi na tarde da última segunda-feira, após o recebimento de denúncias anônimas sobre a ação do tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta. Chegando ao local, os agentes da P2 abordaram o suspeito, um jovem de 23 anos. Com ele foram apreendidos 85 papelotes de cocaína e R$ 75. A droga ficou apreendida na 151ª DP e o acusado permaneceu preso.

Ainda na segunda-feira, à noite, após receberem denúncia de disparo de arma de fogo na Rua Matilde Queiroz, no distrito de Conselheiro Paulino, PMs do setor Alfa, do batalhão, identificaram o suspeito, um homem de 34 anos, com as mesmas características passadas na denúncia. Após a abordagem, os agentes encontraram com ele um simulacro de arma de fogo camuflado no assoalho do carro que ele estava. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o simulacro ficou apreendido e o acusado ouvido e liberado em seguida.

Já na manhã de terça-feira, novamente após receber denúncia anônima sobre a ação do tráfico de drogas, agentes da P2 se dirigiram à Rua Sebastião Antonio Teixeira, no bairro Lagoinha. Na operação um homem de 40 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, após os policiais encontrarem com ele 168 papelotes de cocaína enterrados em um quintal atrás da residência do acusado. O fato foi apresentado na delegacia de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado e o acusado permaneceu preso, aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico