PM apreende drogas e uma arma em duas operações

Ações foram conduzidas por agentes da P2 e do Patamo
quinta-feira, 07 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Um jovem de 18 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na tarde da última terça-feira, 5, na Rua Regina de Azevedo, no Loteamento Granja do Céu, no bairro Cônego. Com ele foram apreendidas quatro cargas de cocaína, totalizando 160 papelotes da droga, além de seis trouxinhas de maconha, quatro rádios transmissores, uma pistola calibre 9 milímetros e 38 munições.

Segundo o  comando do 11º BPM, a ação foi conduzida por agentes do serviço reservado do batalhão, a P2, que recebeu denúncias sobre o tráfico de drogas na localidade. Ainda de acordo com a PM, após abordagem ao suspeito, ele admitiu que integrava o tráfico de drogas no bairro e entregou o material apreendido aos agentes.

O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o caso foi registro, o material ficou apreendido e o acusado foi autuado por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso aguardando transferência para um presídio na capital.

Nova Suíça

Em outra ocorrência também registrada na terça-feira, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 11ºBPM, apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas. A operação ocorreu na Rua Leite, na localidade conhecida como Morro do Camundongo, no loteamento Jardim dos Reis, no bairro Nova Suíça.

A ação foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a atividade do tráfico de drogas na localidade. Após abordagem ao jovem suspeito, os PMs conseguiram apreender 50 papelotes de cocaína, um celular, R$ 25 e três rádios transmissores que estavam escondidos embaixo de uma caixa d’água. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo o material ficou apreendido, assim com o menor de idade, que ficou à disposição da Justiça da Infância e Juventude. 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico