PM apreende adolescentes com cocaína no Alto do Floresta

Fato ocorreu na Rua Aureliano Barbosa Farias no feriado de Tiradentes
quarta-feira, 22 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
PM apreende adolescentes com cocaína no Alto do Floresta

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na tarde da última terça-feira, 21, acusados de tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa Farias, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. A ação foi realizada por agentes do serviço reservado (P2) do 11ºBPM. 

De acordo com o comando do batalhão, a equipe da P2 foi ao local para verificar uma denúncia anônima sobre a atividade do tráfico de drogas no bairro. Após efetuarem um cerco, os PMs capturaram os garotos que estavam com 328 papelotes de cocaína.

O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo material ficou apreendido. Os dois menores permaneceram apreendidos à disposição da Justiça da Infância e Juventude. 

 

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra