P2 apreende mais de 600g de cocaína com dois homens na Praça Getúlio Vargas

Abordagem foi feita após denúncias anônimas informando sobre o tráfico de drogas no local
quarta-feira, 08 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11º BPM)
O material apreendido (Foto: 11º BPM)

Policiais militares do serviço reservado, a P2 do 11º (BPM) prenderam dois homens – um de 26 e outro de 28 anos – na noite da última segunda-feira, 6, acusados de tráfico de drogas. A ação ocorreu na Praça Getúlio Vargas, no coração de Nova Friburgo.

De acordo com informações passadas pelo comando do 11º BPM, a ocorrência se deu após denúncias anônimas informando sobre o tráfico de drogas na localidade. Após abordagem pessoal aos suspeitos, os agentes da P2encontraram com um deles uma sacola contendo 147 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com o informe da PM, o homem disse que não era o dono do material e conduziu os policiais militares até a residência de uma segunda pessoa. No local os PMs encontraram mais 487 gramas de cocaína, totalizando 626 gramas da droga.

O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo material entorpecente ficou apreendido e os acusados autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos, aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

LEIA MAIS

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Cocaína e maconha foram apreendidas nas ruas Francisco Nicolau e Piauí

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico