Nove são presos com mais de 2kg de drogas no Loteamento dos Maias

Fato ocorreu após denúncias anônimas de que bandidos do Morro do Turano, na Tijuca, estariam gerenciando o tráfico na localidade
quarta-feira, 30 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

A seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) só divulgou nesta quarta-feira, 30, uma grande apreensão de drogas realizada pelo serviço reservado (P2) na última quinta-feira, 17, no na Rua José Paulo Souza Maia, no Loteamento dos Maias, no distrito de Conselheiro Paulino. Na ação, nove pessoas foram presas – sendo seis homens e três mulheres – acusadas de tráfico de drogas.  

Com o grupo, com idades entre 18 e 37 anos, foram apreendidos 1.238 papelotes de cocaína (totalizando 1,8Kg da droga), 381 pequenos tabletes de maconha (totalizando 593g da erva) e cinco celulares. Segundo a PM, o fato ocorreu após os agentes receberem denúncias anônimas de que traficantes oriundos do Morro do Turano, na Tijuca, no Rio de Janeiro, estariam gerenciando o tráfico da localidade.

Chegando ao local, os PMs ficaram observando a ação dos suspeitos de um ponto estratégico. Após um cerco, os agentes realizaram a abordagem aos acusados, que estavam de posse de 297 papelotes de cocaína e indicaram o local onde estava enterrado um tonel com o restante dos entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP onde todo material ficou apreendido e os acusados autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico