Nossa homenagem às lentes que mostram um mundo sem filtro

Caderno Z deste fim de semana será dedicado aos fotógrafos, que celebram seu dia nesta quarta
quarta-feira, 19 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Os Três Picos vistos do Caldônia, no clique de Alan Andrade (Foto: Alan Andrade)
Os Três Picos vistos do Caldônia, no clique de Alan Andrade (Foto: Alan Andrade)

Com a evolução da tecnologia, a fotografia se popularizou, possibilitando registros familiares e do cotidiano.

“Se antes tínhamos um número limitado de fotos, em um rolo de filme em que não era possível checar se a foto ficou boa, hoje convivemos com uma realidade que mudou o valor da imagem e transformou a relação que as pessoas têm com a fotografia”, apontam profissionais dessa arte que atravessa os séculos, evolui, mas não desaparece.

Em homenagem ao Dia Mundial da Fotografia, nesta quarta-feira, 19, A VOZ DA SERRA se prepara para trazer às bancas, na edição deste fim de semana, um Caderno Z voltado para a precisão, o talento e a sensibilidade de fotógrafos friburguenses, jovens e antigos. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: