Mulher é detida por suspeita de exercer ilegalmente a medicina

Entre os materiais apreendidos, um carimbo com CRM inexistente, estetoscópio e receituário
quinta-feira, 22 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

Na noite da última quarta-feira, 21, policiais do serviço reservado do 11ºBPM detiveram uma mulher de 50 anos por suspeita de prática ilegal do exercício da medicina. O flagrante aconteceu no condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo a PM, os agentes receberam uma denúncia de que a tal mulher se passava por médica. Com ela, foi apreendido um carimbo com a inscrição no CRM (Conselho Regional de Medicina) inexistente, dois talões de receituário, um aparelho para aferição da pressão arterial, um estetoscópio, um sachê de soro e uma máscara face shield.

Ao chegarem no condomínio os PMs localizaram a suspeita que se apresentou como médica, mas não possuía uma identificação funcional para comprovar a afirmação. Ela foi, então, conduzida à 151ªDP, onde os policiais confirmaram que o registro no CRM, que estava impresso no carimbo apreendido com a mulher, era falso. A suspeita foi autuada e liberada. Ela vai responder a processo em liberdade. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: