Friburgo ganha plataforma digital que reúne dados sobre a pandemia

Atualização às quintas trará consolidação de dados importantes como a distribuição dos casos confirmados por sexo
quinta-feira, 14 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo ganha plataforma digital que reúne dados sobre a pandemia

A Prefeitura de Nova Friburgo lançou nesta quinta-feira, 14, uma plataforma digital que promete  disponibilizar todas as informações sobre o cenário epidemiológico relacionado aos casos de coronavírus no município. A novidade é resultado de uma parceria entre as secretarias de Saúde, Ciência e Tecnologia,  a Subsecretaria de Comunicação Social  e a agência de publicidade DTO.

Os boletins que mostram dados sobre a pandemia no município são divulgados às segundas, quartas e sextas-feiras, e as atualizações feitas em outros dias da semana ficarão mantidos. Já a plataforma será atualizada todas as quintas-feiras e trará a consolidação de dados importantes como, por exemplo, a distribuição dos casos confirmados por sexo. A plataforma está disponível para toda a população através deste link.

LEIA MAIS

Oração para pedir força para o enfrentamento da pandemia começará às 12h30

São R$ 15,9 bilhões dos cofres da União para servir de garantia a empréstimos

Confirmação foi feita em live na última segunda-feira. Previsão de entrega dos kits é em junho

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra