Dois presos e drogas apreendidas no São Jorge

Ao verificarem denúncia de tráfico, agentes observaram acusado arremessar pela janela sacola com 115 pinos de cocaína
quinta-feira, 12 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Na última terça-feira, 10, agentes do serviço reservado (P2) do 11ºBPM prenderam dois homens, um de 21 anos por tráfico de drogas, e outro de 47, por mandado de prisão. A operação ocorreu na Rua Texas, no bairro São Jorge, distrito de Conselheiro Paulino.

Ao verificarem uma denúncia de tráfico de drogas, os agentes observaram o acusado arremessar uma sacola com 115 pinos plásticos de cocaína pela janela. Diante do flagrante, o jovem assumiu a propriedade dos entorpecentes. Com ele, ainda foram apreendidos dois  celulares e um frasco com loló. 

Quando seguia para registrar o flagrante na 151ª DP a equipe da P2 do 11ºBPM se deparou com o segundo acusado, de 47 anos, que ao declarar que teria ido ao local comprar drogas, também foi conduzido para a Delegacia Legal. onde todo material ficou apreendido. Durante o registro do flagrante, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão, permanecendo assim, preso juntamente com primeiro acusado que foi autuado por tráfico de drogas.

 

 

LEIA MAIS

Cocaína e maconha foram apreendidas nas ruas Francisco Nicolau e Piauí

Ao todo, P2 e Patamo apreenderam 65 tabletes de maconha, 533 papelotes de cocaína, um revólver 38 e umJeep Renegade. Um menor foi apreendido

Prisões foram feitas em Jardim Ouro Preto, Alto de Olaria e Cantagalo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico