Diocese de Nova Friburgo inicia transmissão de missas pela internet

A cada dia um padre celebrará a missa, sempre às 15h, em rodízio
segunda-feira, 23 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Dom Paulo Antônio De Conto celebra missa pela internet (Divulgação Diocese)
Dom Paulo Antônio De Conto celebra missa pela internet (Divulgação Diocese)

A Diocese de Nova Friburgo anunciou que a celebração das missas está sendo feita pela internet no Facebook oficial @diocesedenovafriburgo, para evitar o avanço do coronavírus. A medida, segundo o administrador apostólico, Dom Paulo Antônio de Conto, visa a evitar a aglomeração de fiéis nas paróquias e capelas.

A cada dia um presbítero celebra a missa, sempre às 15h. A primeira celebração online aconteceu no último domingo,  22, na residência episcopal, presidida pelo próprio Dom Paulo.

Para os demais dias foi preparada uma escala de padres para essas celebrações especiais.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra