Curta os Paralamas do Sucesso com A VOZ DA SERRA

Conheça os ganhadores de ingressos para o show deste sábado no Country
quinta-feira, 23 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Mauricio Valadares
Foto: Mauricio Valadares

A VOZ DA SERRA e a Lack Produções sortearam nesta quarta-feira, 22, dez pares de ingressos para o show da banda Os Paralamas do Sucesso, que será realizado neste sábado, 25, no Nova Friburgo Country Clube. Foram cinco pares sorteados pelo Instagram (@jornal_avozdaserra) e outros cinco  pelo Facebook do jornal (/avozdaserra). 

Para participar do sorteio, os interessados tiveram que cumprir algumas regras: seguir o perfil ou curtir a página do jornal, curtir o post que anunciava o sorteio, no último dia 13, marcar três amigos (não valendo perfis de famosos, fakes ou marcas) e compartilhar nos stories.

Os ganhadores do Instagram foram: @marcellequima @cristina_marcolino_01 @fabiosilva1209 @rosimerimottados @___anacc (Marcelle Quima, Cristina Marcolino, Fábio Silva, Rosimeri Motta dos Santos e Ana C).

Já os ganhadores do Facebook foram Carlos Fernando Sanglard Stutz e Thiago Daudt Magalhães, os únicos a cumprirem corretamente as regras do sorteio.  Carlos levará quatro pares, por ter marcado 12 amigos, três de cada vez, e Thiago levará um par.

Os ingressos devem ser retirados até esta sexta-feira, 24, das 9h às 17h, na redação de A VOZ DA SERRA, no Espaço Arp (Avenida Julius Arp 80, bloco 10, salas 108 e 110), apresentando documento.

Sobre a banda

A história de uma grande banda costuma ter o espírito de sua própria época. Ao mesmo tempo em que torna palpável algo que parecia estar no ar, também nos ajuda a ter mais clareza do que estava escondido nas entrelinhas do cotidiano. Se a turma que começou a fazer rock no Brasil na década de 80 teve o mérito de ser reconhecida como uma geração relevante da música brasileira, os Paralamas do Sucesso têm um crédito nisso aí.

Entra na conta deles, por exemplo, a generosidade de apresentar as “bandas dos amigos” seja em entrevistas, em covers nos shows, ou em qualquer oportunidade que houvesse. Da primeira entrevista na Rádio Fluminense até o palco do Rock In Rio, de anônimos eles passaram a promessa. “Vital e sua moto” se transformou em um dos primeiros hits daquela geração e lhes rendeu o convite para gravar um disco profissional, como faziam as bandas que eles adoravam. A mudança de conceito não mudou o espírito e a generosidade. Carregando a reboque sua turma, foram os primeiros a gravar uma música de Renato Russo e fizeram Brasília entrar no circuito até então dominado por cariocas, ajudando a redefinir fronteiras.

Aliás, falando em Rock In Rio, também está na conta dos Paralamas boa parte do sucesso das bandas nacionais naquele evento que foi a primeira grande experiência do show business brasileiro. Dali pra frente, os palcos melhoraram, as turnês cresceram, as rádios deram espaço e a TV se abriu a toda uma nova cultura jovem forte e representativa que emergia. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: