Clubes interrompem dependências e adiam reuniões

Reunião para prestação de contas do Nova Friburgo terá nova data marcada
sexta-feira, 20 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Clubes interrompem dependências e adiam reuniões

Além do Nova Friburgo Country Clube e do Caledônia, outros clubes do município decidiram suspender integralmente as atividades por conta das determinações do Ministério da Saúde. O Amparo F.C., por exemplo, paralisou campeonatos e amistosos de equipes que utilizam o estádio Guilherme Gripp. O Friburguense foi outro clube a decidir pelo fechamento das portas pelos próximos dez dias. 

“Novas medidas podem ser tomadas. Outra questão importante é a manutenção do valor integral das taxas de conservação, uma vez que as despesas ordinárias para a manutenção do clube continuam inalteradas” diz o comunicado no site oficial do Tricolor da Serra.

O Nova Friburgo F.C. interrompeu todas as atividades realizadas no parque aquático de Conselheiro Paulino.  A princípio, o espaço fica fechado nos próximos 15 dias. Neste período, nenhuma atividade será realizada nas dependências do clube. O Departamento de Futebol já havia suspendido todas as atividades esportivas no Centro de Treinamento. O NFFC participaria da Copa Noroeste nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e do Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-13 e Sub-14, mas ambas as competições foram adiadas.

Outra medida importante tomada pelo presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, foi o cancelamento da reunião de prestação de contas do exercício 2019, que seria realizada na próxima segunda-feira, 23. A medida foi tomada para atender a determinação dos órgãos de saúde. 

A convocação era destinada para membros do Conselho Deliberativo do Nova Friburgo Futebol Clube. Posteriormente, uma nova data será marcada para a prestação de contas, procedimento este realizado anualmente pelo Conselho Diretor.

LEIA MAIS

Do total agora de 110 vagas, 94 estavam ocupadas, contra 69 na véspera, de um total de 93. Novos casos chegam a 256 em 24h

Dos 50 leitos disponíveis em toda a cidade, 49 estão ocupados. Deputado pede ajuda das Forças Armadas e Raul Sertã ganha nova ala Covid

Taxa média de ocupação de leitos continua em 98% nas UTIs da cidade

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra