Além do Nova Friburgo Country Clube e do Caledônia, outros clubes do município decidiram suspender integralmente as atividades por conta das determinações do Ministério da Saúde. O Amparo F.C., por exemplo, paralisou campeonatos e amistosos de equipes que utilizam o estádio Guilherme Gripp. O Friburguense foi outro clube a decidir pelo fechamento das portas pelos próximos dez dias.
“Novas medidas podem ser tomadas. Outra questão importante é a manutenção do valor integral das taxas de conservação, uma vez que as despesas ordinárias para a manutenção do clube continuam inalteradas” diz o comunicado no site oficial do Tricolor da Serra.
O Nova Friburgo F.C. interrompeu todas as atividades realizadas no parque aquático de Conselheiro Paulino. A princípio, o espaço fica fechado nos próximos 15 dias. Neste período, nenhuma atividade será realizada nas dependências do clube. O Departamento de Futebol já havia suspendido todas as atividades esportivas no Centro de Treinamento. O NFFC participaria da Copa Noroeste nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e do Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-13 e Sub-14, mas ambas as competições foram adiadas.
Outra medida importante tomada pelo presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, foi o cancelamento da reunião de prestação de contas do exercício 2019, que seria realizada na próxima segunda-feira, 23. A medida foi tomada para atender a determinação dos órgãos de saúde.
A convocação era destinada para membros do Conselho Deliberativo do Nova Friburgo Futebol Clube. Posteriormente, uma nova data será marcada para a prestação de contas, procedimento este realizado anualmente pelo Conselho Diretor.
Deixe o seu comentário