Cerco ao tráfico: PM recolhe mais de 1.500 cápsulas de cocaína

Incursão no Alto de Olaria ocorreu na última segunda-feira
quinta-feira, 13 de junho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

O 11ºBPM tem intensificado as operações em Nova Friburgo para combater o tráfico de drogas. Com o apoio da população que vem colaborando com denúncias anônimas e o trabalho de inteligência da corporação militar, as equipes do Batalhão Tiradentes têm conseguido sufocar a ação dos traficantes na cidade. 

Na última segunda-feira, 10, por exemplo, em mais uma operação de repressão à venda de drogas, foram retirados de circulação 1.575 cápsulas plásticas de cocaína recolhidas no bairro Alto de Olaria. A carga de droga iria abastecer pontos de venda nas imediações. Em suas redes sociais, o 11ºBPM emitiu um comunicado sobre a investida, mas não informou detalhes da apreensão, nem se alguém foi preso.

Ainda na segunda-feira, agentes da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), da PM, apreenderam cinco tabletes de maconha prensada que eram transportados para Nova Friburgo pelo passageiro de um ônibus que foi interceptado na rodovia RJ-116, altura do bairro Theodoro de Oliveira. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: