Câmara vai analisar as contas da Prefeitura de Friburgo na sessão da próxima quinta-feira

MPE e TCE-RJ já deram parecer contrário à aprovação
terça-feira, 03 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Câmara de Vereadores de Nova Friburgo deverá votar na sessão da próxima quinta-feira, 5, as contas da prefeitura relativas ao exercício de 2018. As perspectivas, contudo, não são animadoras para o Executivo municipal.

Segundo informou a coluna Massimo em sua edição de hoje, 3, a prefeitura friburguense já teve as contas do período reprovadas tanto pelo Ministério Público Especial (MPE) quanto pelo TCE-RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro). E tudo indica que o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal seguirá nessa mesma linha.

Ainda de acordo com o colunista, antevendo as dificuldades que vai encontrar na Câmara para ter as contas de 2018 aprovadas pela maioria dos vereadores, a prefeitura chegou até a procurar auxílio externo para a elaboração de sua defesa.

LEIA MAIS

Iniciativa proposta pelo presidente da casa, vereador Max Bill, é estreitar relações e buscar parcerias em prol do desenvolvimento do município

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra