A 151ª DP está investigando as suspeitas da ação incendiária criminosa de um homem em Mury. Depois da churrascaria Tango e Carne, na madrugada da segunda-feira passada, 23, mais um estabelecimento comercial no distrito - desta vez um bar em frente outra churrascaria, na RJ-116 - foi totalmente consumido pelo fogo na madrugada deste domingo, 29.
A proprietária, de nome Margarete, foi surpreendida pela perda do bar, negócio que ela mantinha há quase 30 anos.
Câmeras de segurança flagraram a aproximação de um homem, envolto em um lençol, por volta das 3h da madrugada de domingo (acima). Segundo moradores, ele é antigo conhecido no local, já teria morado em Theodoro e hoje estaria vivendo em Cabo Frio.
Ele também foi visto em outro estabelecimento, na mesma madrugada (acima).
A ele também está sendo atribuído o roubo de um carro e a invasão de outro estabelecimento comercial nas redondezas.
No fim da manhã desta terça, o Corpo de Bombeiros foi acionado para mais um caso de incêndio em Mury. Desta vez foi um automóvel, que pegou fogo na antiga Linha do Trem (acima). Não há informações sobre uma possível relação entre os casos.
A churrascaria Tango e Carne (acima) foi destruída por um incêndio, em circunstâncias também não esclarecidas. Segundo testemunhas, o fogo teve início por volta das 5h, quando não havia ninguém no estabelecimento.
As chamas chamaram a atenção de vizinhos. Várias viaturas do 6º GBM foram mobilizadas, assim como o 11º BPM. O imóvel já estava tomado pelo fogo quando as primeiras viaturas chegaram.
Deixe o seu comentário