Bar pega fogo em Mury e polícia investiga ação criminosa de suspeito

Homem estaria por trás de incêndios de estabelecimentos comerciais no distrito
segunda-feira, 30 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O bar incendiado na madrugada deste domingo (Foto de leitor)
O bar incendiado na madrugada deste domingo (Foto de leitor)

A 151ª DP está investigando as suspeitas da ação incendiária criminosa de um homem em Mury. Depois da churrascaria Tango e Carne, na madrugada da segunda-feira passada, 23, mais um estabelecimento comercial no distrito   - desta vez um bar em frente  outra churrascaria, na RJ-116 - foi totalmente consumido pelo fogo na madrugada deste domingo, 29.

A proprietária, de nome Margarete, foi surpreendida pela perda do bar, negócio que ela mantinha há quase 30 anos.

Câmeras de segurança flagraram a aproximação de um homem, envolto em um lençol, por volta das 3h da madrugada de domingo (acima). Segundo moradores, ele é antigo conhecido no local, já teria morado em Theodoro e hoje estaria vivendo em Cabo Frio.

Ele também foi visto em outro estabelecimento, na mesma madrugada (acima).

A ele também está sendo atribuído o roubo de um carro e a invasão de outro estabelecimento comercial nas redondezas. 

No fim da manhã desta terça, o Corpo de Bombeiros foi acionado para mais um caso de incêndio em Mury. Desta vez foi um automóvel, que pegou fogo na antiga Linha do Trem (acima). Não há informações sobre uma possível relação entre os casos.

A churrascaria Tango e Carne (acima) foi destruída por um incêndio, em circunstâncias também não esclarecidas. Segundo testemunhas, o fogo teve início por volta das 5h, quando não havia ninguém no estabelecimento.

As chamas chamaram a atenção de vizinhos. Várias viaturas do 6º GBM foram mobilizadas, assim como o 11º BPM. O imóvel já estava tomado pelo fogo quando as primeiras viaturas chegaram. 

 

 

LEIA MAIS

Bloqueio atmosférico vem impedindo a chegada de massas de ar polar, que ficam restritas ao Sul do Brasil

Não há previsão de chuva tão cedo: assim como o ar, a vegetação está extremamente seca

Do total, sobreviventes de incêndio participaram por fotos e 4 já têm interessados, mas faltam outros 19

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo