Asfixia no tráfico: quase 400 papelotes de pó recolhidos no Alto de Olaria

Parte da droga estava camuflada em uma confecção de moda íntima
terça-feira, 30 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Alertados por uma denúncia anônima dando conta que uma grande carga de drogas iria chegar ao bairro Alto de Olaria para abastecer o estoque dos pontos de venda de drogas neste feriado do Dia do Trabalhador, agentes do 11ºBPM e policiais da 151ªDP organizaram um cerco na localidade na noite da última segunda-feira, 29 de abril, e conseguiram apreender, de uma só vez, pelo menos 391 papelotes de cocaína. A carga foi avaliada pela polícia em aproximadamente R$ 25 mil. 

Ao chegarem ao bairro, os policiais abordaram dois suspeitos na Rua Uruguaiana. Um deles estava com um papelote de pó e ao ser indagado sobre o teor da denúncia, acabou revelando que tinha mais cargas de drogas já embaladas para revenda em sua casa e em uma confecção de moda íntima, no mesmo bairro. Parte dos entorpecentes estava em uma sacola nas dependências da empresa. Os dois jovens foram conduzidos à 151ªDP, onde permaneceram presos. A droga foi encaminhada para perícia na Polícia Civil.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: