Apreensões de drogas no Campo do Coelho, no Terra Nova e no Alto de Olaria

Só no 3º distrito friburguense foram apreendidos mais de 1.600 papelotes de cocaína e 180 trouxinhas de maconha
quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão no Campo do Coelho (Foto: 11 BPM)
A apreensão no Campo do Coelho (Foto: 11 BPM)

De acordo com informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã de terça-feira, 19, policiais militares do 11ºBPM após receberem denúncias de local de guarda de entorpecentes na Rua José César Teixeira, no Campo do Coelho, 3º distrito de Nova Friburgo, procederam até o local e na ação, prenderam um homem de 35 anos e apreenderam 1.681 papelotes de cocaína  e 188 trouxinhas de maconha.

Após os agentes procederem ao local, o próprio homem indicou onde estavam escondidos parte do material. Diante os fatos o acusado foi conduzido para 151°DP, onde confessou ter escondido, em um local de mata atrás de sua residência mais uma carga de entorpecente, tendo os agentes do serviço reservado juntamente uma com equipe da 151°DP seguido em diligências em busca do material, sendo arrecadado dentro de um balde enterrado no local indicado o restante do entorpecente, gerando aproximadamente um prejuízo de R$41.000,00 para tráfico da localidade. 

A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e os materiais apreendidos.

Drogas e dinheiro apreendidos no Terra Nova 

Na manhã de segunda-feira, 18, policiais militares após receberem denúncias de tráfico de drogas no Terra Nova IX, em Conselheiro Paulino, procederam até o local e na ação, prenderam um homem de 34 anos e uma mulher de 31, e apreenderam 480 papelotes de cocaína e R$665,00 em espécie. O fato ocorreu após a guarnição proceder ao local e observarem o acusado na prática do ilícito, onde ao perceber a chegada da equipe, tentou fugir, sendo capturado pelos agentes que faziam um cerco. 

Em seu apartamento foram encontradas seis cargas do referido material entorpecente. O acusado assumiu a propriedade do material, informando ainda que era oriundo da capital, da comunidade Cidade de Deus, e que se encontrava em liberdade há poucos meses, e estava na cidade para gerenciar o tráfico da localidade. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde no curso do registro, compareceu a esposa do acusado, que residia no mesmo local da apreensão dos materiais, sendo os dois autuados permanecendo presos e os materiais apreendidos.

Já na noite de segunda-feira, 18, policiais militares após receberem denúncias de tráfico de drogas no Terra Nova VIII, procederam até o local e na ação, prenderam um homem de 23 anos e apreenderam 480 papelotes de cocaína.

O fato ocorreu após a equipe abordar o acusado, onde o mesmo encontrava-se de posse de seis cargas, equivalente a todo material entorpecente apreendido. Informou ainda que após a prisão do gerente do tráfico da localidade na parte da manhã, o mesmo teria assumido a responsabilidade da distribuição do entorpecente. O fato foi apresentado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Menor é apreendido com 113 papelotes de cocaína e 38 trouxinhas de maconha no Alto de Olaria

Na noite de terça-feira, 19, policiais militares após receberem uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Candido Pardal, localizado no Conjunto Amarelinho, no Alto de Olaria, procederam até o local e na ação, apreenderam um menor de 17 anos, 113 papelotes de cocaína e 38 trouxinhas de maconha.

O fato ocorreu após a equipe proceder ao local, onde ao abordar o acusado, o mesmo indicou o local onde teria guardado todo material apreendido. O fato foi apresentado na 151°DP onde o menor foi autuado, permanecendo apreendido juntamente com o material apreendido.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico