Adiadas as eleições para a diretoria da Associação Comercial

Pleito só deve ocorrer, a princípio, 45 dias após normalizada a situação no país
segunda-feira, 30 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A sede da Acianf (Arquivo AVS)
A sede da Acianf (Arquivo AVS)

Devido à pandemia do coronavírus e considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde, decretos estaduais e municipais que restringem a circulação de pessoas, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) adiou a eleição dos novos membros do Conselho Diretor, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o biênio 2020/2022.

O adiamento, a princípio, é pelo prazo de 45 dias, contados a partir da data em que oficialmente for dada como normalizada a situação em nosso país, seja por meio de decreto ou orientação dos órgãos de saúde, obedecendo todos os demais prazos e determinações constantes do estatuto social da Acianf.

A convocação aos associados, foi realizada, através de edital, para o próximo dia 8 de abril. Assim que for normalizada a situação em relação as precauções ao coronavírus, a Acianf definirá nova data para suas eleições e lançará novo edital de convocação.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra