Policiais emitem alertas para evitar aglomeração em agências bancárias

Filas nas calçadas chamam atenção: em sua maioria são idosos, que integram o grupo de risco e desrespeitam a quarentena
sexta-feira, 20 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Fila em frente à Caixa Econômica na Avenida Alberto Braune (Foto: Henrique Pinheiro)
Fila em frente à Caixa Econômica na Avenida Alberto Braune (Foto: Henrique Pinheiro)

 Vários bancos estão limitando a entrada de clientes para que não haja aglomeração nas agências, porém, na tarde da última quarta-feira, 18 e na manhã desta quinta-feira, 19, A VOZ DA SERRA flagrou uma fila extensa em frente a Caixa Econômica Federal, na Avenida Alberto Braune. Também foi possível observar seus funcionários com máscaras e luvas, atendendo aos clientes. 

Outro fato que chamou atenção foi a circulação de uma viatura policial emitindo alertas para as pessoas voltarem para casa evitando aglomerações. Uma leitora encaminhou fotos da agência da Caixa no bairro Olaria, também com grande fila na porta, a maioria de pessoas idosas que insistem em circular pelas ruas mesmo com a pandemia. 

O diretor da empresa de ônibus Faol, Paulo Valente, informou ontem que já observa a queda de 50% no número de passageiros em suas linhas urbanas, mas revelou uma dado surpreendente: a circulação dos idosos, no entanto, caíram apenas 10%, colocando em risco a própria saúde.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra