TRE informa mudanças em locais de votação em Nova Friburgo

Houve alterações em seções do Centro, Conselheiro Paulino e mais dois bairros
segunda-feira, 30 de setembro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

Faltando cinco dias para as eleições municipais, alguns eleitores de Nova Friburgo devem ficar atentos, pois algumas seções mudaram de endereço. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) divulgou alterações em, pelo menos, quatro bairros nas duas zonas eleitorais do município: 26ª e 222ª. Segundo o TRE-RJ, algumas dessas mudanças foram possíveis devido à conclusão de obras em alguns locais de votação, que agora estão aptos a receber eleitores.

O que mudou

Centro 

  • As seções eleitorais 45, 46, 47 e 58 do Colégio N.S. das Mercês foram transferidas para o Curso Centena, na Rua General Osório,181, na entrada do Colégio Anchieta.

Conselheiro Paulino 

  • Todas as seções do Colégio Municipal Rui Babosa foram transferidas para a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na Rua Ventura Spargoli, 292, no Prado. 
  • As seções eleitorais 298, 316, 317 e 321 do Colégio Estadual Feliciano Costa,, foram transferidas para o Ciep Luiz Carlos Veronese, localizado na Rua Clarice Storck dos Santos, no centro do distrito. 

Nova Suíça 

  • Todas as seções da Escola Municipal São Judas Tadeu foram transferidas para a Creche Adágio da Cruz, na Estrada Eugênio Gripp, s/nº, próximo ao Campo do Gilmar.

Olaria 

  • Todas as seções da Escola Fribourg foram transferidas para o Colégio Municipal Dermeval Barbosa Moreira, na Rua Júlio Antônio Thurler, 335.

Todos os eleitores que queiram consultar seus locais de votação, pode acessar o site do TRE-RJ (www.tre.rj.jus.br).

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: