Sans Souci: perigo com a escuridão

Segundo os moradores, a luminária de um dos postes está queimada há vários meses
terça-feira, 13 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Moradores do bairro Sans Souci entraram em contato com a redação do jornal para denunciar a falta de iluminação em um trecho da Rua Clélia Letícia Eulália Roseli, próximo a bifurcação com a Rua Diana. Segundo os moradores, a luminária de um dos postes está queimada há vários meses, como mostra a foto enviada ao WhatsApp de A VOZ DA SERRA, o 9 9213 9995. Eles admitem, inclusive, já terem perdido a conta de quantas vezes denunciaram o problema ao setor de iluminação pública da Prefeitura de Nova Friburgo, sem obterem êxito. Quem precisa passar por ali a pé, à noite, tem medo e o recurso é utilizar as lanternas de celulares para poder iluminar o trajeto.

“Volto do trabalho há noite e quando desembarco do ônibus fico com medo de passar por ali. Já pensou se tem algum assaltante escondido. Ainda mais com o matagal que cresceu naquela rua que não recebe manutenção adequada. É um descaso com os moradores desse bairro que pagam caro pelo IPTU”, disse o morador Antônio Moreira.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: