A Polícia Civil investiga a morte do motorista de transporte de passageiros por aplicativo em Nova Friburgo, Sérgio Amaral Pfefferle, o Cabeção, 64 anos. Eles estava desaparecido desde a última quarta-feira, 30 de agosto, Seu corpo foi encontrado, segundo a polícia, na última sexta-feira, 1º, dentro de uma casa em um sítio na RJ-142 (Nova Friburgo-Casimiro de Abreu, a Estrada Serramar), na altura do quilômetro 20, próximo ao distrito de Lumiar.
A morte de Cabeção, que era bastante conhecido na cidade, é tratada pelos investigadores da 151ªDP, como homicídio, já que o corpo apresentava marcas contundentes, semelhantes a pauladas. O laudo da necropsia que apontará a real causa da morte, no entanto, ainda havia sido divulgado até a tarde desta segunda-feira, 3. O delegado Henrique Pessôa, anunciou que já possui a identificação dos suspeitos do crime, mas não fez declarações para não comprometer as investigações.
O corpo de Cabeção foi velado no Memorial SAF após ter sido liberado pelo Instituto Médico Legal de Teresópolis e sepultado na manhã do último domingo, 3, no cemitério São João Batista, no centro de Nova Friburgo. Nas redes sociais, inúmeras mensagens de condolências foram enviadas à família do motorista.
Deixe o seu comentário