Morreu nesta quarta-feira, 11, pela manhã, no Hospital Municipal Raul Sertã o motoboy de 26 anos que acidentou-se gravemente, na terça-feira, 10, na Avenida Roberto Silveira, altura do Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino. Ele chocou violentamente a moto que pilotava em um veículo Uno que, segundo testemunhas, fazia uma conversão proibida para acessar uma transversal à Avenida Nossa Senhora do Amparo. O impacto da batida foi tão forte que a moto foi atirada no acostamento da pista e o tanque de combustível explodiu.
As chamas ainda atingiram o motociclista que foi socorrido por funcionários de lojas próximas ao local do acidente que utilizaram extintores para apagar o fogo que consumia as roupas do piloto. O rapaz foi socorrido no local por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Raul Sertã em uma UTI móvel da corporação militar, com diversos ferimentos. Ele permaneceu internado, sem a unidade de saúde fornecer informações sobre seu estado. Na manhã desta quarta, foi confirmada a morte do motociclista. O corpo dele foi removido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo ainda pela manhã. As causas da morte ainda são desconhecidas.
Familiares da vítima disseram à reportagem do telejornal RJ-TV, da Rede InterTV, que o motoboy trabalhava nessa profissão há apenas três meses e que chegou consciente ao hospital. A motorista do Uno envolvido no grave acidente que teve grande repercussão nas redes sociais devido a explosão da moto teve ferimentos leves e não precisou ser conduzida ao setor de urgência do Hospital Raul Sertã.
Deixe o seu comentário