Energisa prorroga campanha de negociação

Faturas em atraso podem ser pagas com desconto ou parceladas em até 24 vezes
quinta-feira, 15 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Para que os consumidores comecem 2023 sem dívidas, a concessionária de energia elétrica Energisa prorrogou até o próximo dia 30 a campanha de negociação, que oferece até 50% de desconto nas contas de energia em atraso. Os débitos também podem ser parcelados em até 24 vezes.

 Cada cliente terá o caso analisado individualmente e os descontos serão concedidos de acordo com o perfil da dívida, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista chegando, ou em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Para fazer a negociação, o cliente pode entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa (atendente virtual da concessionária), aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: