Centro de Triagem da Covid passa a funcionar com horário ampliado

Atendimento médico e testagem da população na Via Expressa agora é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
quinta-feira, 29 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O Centro de Triagem na Via Expressa (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
O Centro de Triagem na Via Expressa (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo anunciou que desde a última segunda-feira, 26, o Centro de Triagem de Covid-19, que funciona na Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, no bairro Olaria, teve o horário de funcionamento ampliado. Agora, o atendimento médico e testagem da população acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

No Centro de Triagem são atendidos os pacientes que estão com sintomas leves e buscam as primeiras orientações sobre o tratamento da Covid-19. No local são realizados testes para detecção da doença. Os casos graves são encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã. 

 

LEIA MAIS

Aplicação da 2ª dose da Astrazeneca está sujeita a alterações também na próxima semana em Friburgo

Taxa média de ocupação dos leitos de UTI exclusivos nos hospitais locais continua baixa: 28,30%

Coordenação de Atenção Psicossocial do estado sugere encaminhar 52 para Residências Terapêuticas, dar alta a 31 e mandar 6 de volta para casa, em seus municípios de origem

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra