Centro de Triagem da Covid passa a funcionar com horário ampliado

Atendimento médico e testagem da população na Via Expressa agora é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
quinta-feira, 29 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O Centro de Triagem na Via Expressa (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
O Centro de Triagem na Via Expressa (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo anunciou que desde a última segunda-feira, 26, o Centro de Triagem de Covid-19, que funciona na Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, no bairro Olaria, teve o horário de funcionamento ampliado. Agora, o atendimento médico e testagem da população acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

No Centro de Triagem são atendidos os pacientes que estão com sintomas leves e buscam as primeiras orientações sobre o tratamento da Covid-19. No local são realizados testes para detecção da doença. Os casos graves são encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã. 

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra