Casa do Emprego encaminhou 355 candidatos à empresas em dois meses

Levantamento aponta que 621 pessoas estiveram no setor da prefeitura em busca de um trabalho
terça-feira, 03 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, publicou o resultado do balanço bimestral divulgado pela Casa do Emprego referente ao período de 1º de janeiro a 29 de fevereiro. Foram disponibilizadas pelas empresas parceiras 68 novas vagas de emprego; emitidas 355 cartas de encaminhamentos para as vagas de empregos; cadastradas 35 novas empresas para disponibilizarem suas vagas de emprego e 621 pessoas estiveram na Casa do Emprego em busca de um trabalho neste período.

As vagas que mais foram disponibilizadas pelas empresas foram: estoquista de confecção; costureira em geral; serviços gerais; açougueiro; engenheiro mecânico e operador de caixa. As funções mais encaminhadas para as vagas de emprego foram: estoquista de confecção; doméstica; fiscal de salão; serviços gerais; pizzaiolo; representante comercial. Segundo a prefeitura, a partir do próximo mês, os relatórios serão feitos trimestralmente.

LEIA MAIS

Confira as vagas disponíveis para encaminhamento ao trabalho

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra