O Doutor Luis Fernando esclarece ao jornal a Voz da Serra que a ida dos agentes de segurança pública à sua residência tem correlação de natureza Eleitoral, sem qualquer prova ou indício de ilícitos com qualquer outro município.
A origem da ida dos órgãos até a sua residência teve origem em uma falsa denúncia anônima sobre quantia vultuosa em dinheiro, mas não encontraram nada.
Os agentes foram surpreendidos com a presença de um drone que sobrevoava a localidade e perseguiram o equipamento encontrando um indivíduo ainda não identificado que foi encaminhado para 151º.
“O Jornal A Voz da Serra errou ao vincular uma ação eleitoral ocorrida na minha residência com uma operação criminal que não tem qualquer relação com o município de Nova Friburgo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e esclarecer que um candidato foi proibido, por força de decisão da justiça eleitoral na noite de domingo (09), de vincular qualquer grupo paramilitar da baixada com a minha pessoa. Pois isso é uma mentira. É fake news!”, ressaltou o candidato.
Vale destacar que o Doutor Luis Fernando parabeniza ação dos agentes da Justiça Eleitoral e da Polícia Civil os quais averiguaram toda a residência e não encontraram nada. Espera que, na forma da lei, o Jornal A Voz da Serra se desculpe, já que o Dr. Luis Fernando é médico há anos no município de Nova Friburgo, homem de bem, disponibilizando o mesmo espaço de alcance e visualização, a fim de que a verdade prevaleça em detrimento à mentira.
Deixe o seu comentário