Candidato pede retratação e esclarece ocorrência por agentes em sua residência

A ida dos órgãos de segurança pública ao seu domicílio foi baseada em denúncia falsa
segunda-feira, 09 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Candidato pede retratação e esclarece ocorrência por agentes em sua residência

O Doutor Luis Fernando esclarece  ao jornal a Voz da Serra que a ida dos agentes de segurança pública à sua residência tem correlação de natureza Eleitoral, sem qualquer prova ou indício de ilícitos com qualquer outro município. 

A origem da ida dos órgãos até a sua residência teve origem em uma falsa denúncia anônima sobre quantia vultuosa em dinheiro, mas não encontraram nada.

Os agentes foram surpreendidos com a presença de um drone que sobrevoava a localidade e perseguiram o equipamento encontrando um indivíduo ainda não identificado que foi encaminhado para 151º.

“O Jornal A Voz da Serra  errou ao  vincular uma ação eleitoral ocorrida na minha residência com uma operação criminal que não tem qualquer relação com o município de Nova Friburgo.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e esclarecer que um candidato foi proibido, por força de decisão da justiça eleitoral na noite de domingo (09), de vincular qualquer grupo paramilitar da baixada com a minha pessoa. Pois isso é uma mentira. É fake news!”, ressaltou o candidato.

Vale destacar que o Doutor Luis Fernando parabeniza ação dos agentes da Justiça Eleitoral e da Polícia Civil os quais averiguaram toda a residência e não encontraram nada. Espera que, na forma da lei, o Jornal A Voz da Serra se desculpe, já que o Dr. Luis Fernando é médico há anos no município de Nova Friburgo, homem de bem, disponibilizando o mesmo espaço de alcance e visualização, a fim de que a verdade  prevaleça em detrimento à mentira.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: