Buracos estão de volta no entorno do estádio do Friburguense

Perigo no local já havia sido denunciado no ano passado
sexta-feira, 31 de janeiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via whatsapp)
(Foto: Leitor via whatsapp)

Moradores do Parque São Clemente e motoristas que costumam passar por lá, principalmente nas imediações do estádio Eduardo Guinle, do Friburguense, voltaram a enfrentar riscos de acidente e avarias em seus veículos ao trafegarem pelas alamedas Marquês de Maricá e Almirante Tamandaré, devido a surgimento de novas crateras. Há seis meses, a prefeitura anunciou a interdição daquele trecho para obras de recuperação do piso. O local foi preparado, recebeu intervenções, mas agora com as recentes chuvas, o problema ressurgiu e, o pior, ainda mais grave.  

(Foto: Leitor via whatsapp)

Em julho de 2024, A VOZ DA SERRA noticiou na coluna Leitores Online que os motoristas eram obrigados a fazer manobras arriscadas no local tendo até que invadir a contramão para fugir das crateras, colocando outros motoristas e pedestres em risco. “Agora, o problema se repete. Alô prefeitura. Precisamos de atenção. Acidentes podem acontecer neste trecho”, alerta um morador que denunciou o fato ao jornal.

(Foto: Leitor via whatsapp)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: