Primeiro “Domingo de Lazer” do ano será na Avenida Alberto Braune

Projeto é promovido mensalmente pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Freepik)
(Foto: Freepik)

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoverá, neste domingo, 26, a primeira edição de 2025 do projeto “Domingo de Lazer". O evento é gratuito e promete oferecer uma programação diversificada para toda a família. A ação acontecerá das 9h às 13h, em frente à prefeitura, na Avenida Alberto Braune.

Durante o evento, os participantes poderão desfrutar de diversas atividades, como aulas de dança, oficinas de desenho, xadrez e de futebol de mesa, além de ações relacionadas à saúde bucal. Para as crianças, haverá brinquedos, além da distribuição de guloseimas, como pipoca e algodão doce.

O trecho da Avenida Alberto Braune em frente à prefeitura, onde o evento será realizado, ficará fechado das 7h às 14h para garantir a segurança e o bom andamento das atividades. É importante destacar que, em caso de chuva, o evento será cancelado. O “Domingo de Lazer” é promovido mensalmente pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Nova Friburgo.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: