Hadassah D'ávila, de apenas 5 anos, que luta jiu-jitsu e compete há quase dois anos, conquistou a medalha de prata, no último fim de semana, e fez história ao assumir a terceira posição no ranking mundial da modalidade, posição inédita para os atletas do município vizinho de Cordeiro.
"Estar em segundo lugar em uma competição que reúne atletas mundiais mostra que estamos no caminho certo, sabemos os riscos de ficar na zona de conforto, colocando-se à prova desenvolvemos capacidades extras. Ser resiliente é voltar a ser o que era antes da competição e ficar ainda melhor depois da competição. Hadassah é uma atleta da divisão de base que vem obtendo bons resultados”, observam seus treinadores.
Outro destaque cordeirense no Rio Spring Open é Fabrício Bernardo, faixa preta super pesado que ficou com o bronze na competição. “É um resultado bastante expressivo que o Fabrício está fazendo. Não é a melhor estrutura que faz um campeão, é a qualidade do treino. É mais um talento do interior que mostra sua força no esporte”, valoriza a equipe.
Deixe o seu comentário