“As imagens valem por si”. Revoltado, um leitor, morador da Rua Augusto Spinelli, que preferiu não se identificar, enviou para a redação do jornal fotos e mensagem que já começa apontando: “A irresponsabilidade da prefeitura está passando dos limites!”.
Citando todos os inconvenientes de conviver diariamente com entulhos e lixos descartados nas calçadas, ele reclama que não adianta ligar para o telefone indicado na placa pendurada no poste — na qual está expressa a proibição de colocar lixo no local —, pois o número não funciona. Lembrou inclusive do alto valor do IPTU no qual é cobrada taxa de lixo por um “péssimo serviço”.
E mais: “Solicitamos contêiner para solucionar o problema de lixo acumulado na Rua Augusto Spinelli, durante o dia, todos os dias. O telefone indicado na placa está bloqueado e a câmera filmadora, para monitorar a movimentação no local, provavelmente não funciona. A prefeitura sinaliza que está monitorando, mas do que adianta, se todos os dias voltam a colocar lixo, muitas vezes sem sequer estar devidamente embalado? Já protocolei dois pedidos de contêiner na prefeitura e nada… Essa situação é inaceitável, não é possível continuar convivendo com lixo, ratos, baratas, além do mau cheiro que empesteia a via!”, relatou o morador, indignado.
Deixe o seu comentário