Trânsito no Centro terá alterações nesta quinta-feira

Avenida Alberto Braune será interditada para procissão sobre os tapetes de sal
quarta-feira, 29 de maio de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) anunciou que o trânsito no centro da cidade terá alterações nesta quinta-feira, 30, para a solenidade católica de Corpus Christi. A Avenida Alberto Braune será interditada das 5h às 20h para a confecção dos tapetes de sal e a procissão do Santíssimo Sacramento, após a missa campal em um palanque que será montado na Rua Coronel Zamith, próximo a Igreja de São Bento. 

Também serão interditadas parcialmente as ruas Moisés Amélio e Coronel Zamith, além das transversais a Alberto Braune, como a Monsenhor José Antônio Teixeira (antiga São João), Monte Líbano, Augusto Severo, Augusto Cardoso, Nossa Senhora de Fátima, Ariosto Bento de Mello, Fernando Bizzotto, Oliveira Botelho, Duque de Caxias, Eugênio Thurler, Comandante Ribeiro de Barros e General Argolo.

A Smomu informa também que a circulação estará normal nas vias que acessam a rotatória da Praça Marcílio Dias, no Paissandu. E as ruas Leuenroth e Gonçalves Dias estarão liberadas para acesso ao bairro Cordoeira.

Devido a interdição da Avenida Alberto Braune, os ônibus estarão circulando pelo eixo rodoviário. Os que ligam o Centro aos bairros da região sul, partirão da Estação Livre e seguirão pela Avenida Galdino do Valle Filho para seus destinos. As linhas da região norte farão o retorno para os bairros e distritos contornando a Praça Marcílio Dias, no Paissandu, com embarque e desembarque de passageiros no ponto de parada da Avenida Padre Roberto Sabóia de Medeiros, na calçada da Mimica Automóveis. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: