Uma equipe da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) recolocou a sinalização de interdição total do tráfego de veículos na Rua Carlos Éboli, entre as ruas Almirante Barroso e General Andrade Neves, na altura do bairro Vilage. Nesta segunda-feira, 14, a sinalização havia sido removida indevidamente.
A via está interditada após o deslizamento de encosta ocorrido na madrugada do último sábado, 12. O local — que passou por obra de contenção por volta de 2005 —, será avaliado por uma equipe técnica da Secretaria de Obras para controlar possíveis novos desmoronamentos.
A Defesa Civil alerta para a importância da população respeitar a interdição e prevenir acidentes. De acordo com o secretário da pasta, major bombeiro Evi Gomes, o trânsito está impedido para veículos e pedestres, pois há risco de desprendimento de rocha.
O secretário da Smomu, Fabrício Medeiros, além da questão da segurança, faz um alerta: "Transpor bloqueio viário é infração grave", frisa ele, conforme o artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro.
Deixe o seu comentário