Rua Carlos Éboli continua interditada devido a deslizamento de encosta

Local passará por avaliação da equipe técnica da Secretaria de Obras
terça-feira, 15 de fevereiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Henrique Pinheiro)
(Fotos: Henrique Pinheiro)

Uma equipe da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) recolocou a sinalização de interdição total do tráfego de veículos na Rua Carlos Éboli, entre as ruas Almirante Barroso e General Andrade Neves, na altura do bairro Vilage. Nesta segunda-feira, 14, a sinalização havia sido removida indevidamente. 

A via está interditada após o deslizamento de encosta ocorrido na madrugada do último sábado, 12.  O local — que passou por obra de contenção por volta de 2005 —, será avaliado por uma equipe técnica da Secretaria de Obras para controlar possíveis novos desmoronamentos. 

A Defesa Civil alerta para a importância da população respeitar a interdição e prevenir acidentes. De acordo com o secretário da pasta, major bombeiro Evi Gomes, o trânsito está impedido para veículos e pedestres, pois há risco de desprendimento de rocha.

O secretário da Smomu, Fabrício Medeiros, além da questão da segurança, faz um alerta: "Transpor bloqueio viário é infração grave", frisa ele, conforme o artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: