Moradores denunciam falta de capina em vários bairros

A vegetação invadindo as tampas de bueiros é outro agravante, pois facilita enchentes em dias de chuvas fortes
terça-feira, 29 de abril de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Leitores têm entrado em contato com a redação de A VOZ DA SERRA, através do nosso WhatsApp (22) 9 9213 9995, frequentemente para denunciar a falta de capina em diversos bairros de Nova Friburgo. A deficiência no serviço tornou-se recorrente e, inclusive, já foi tema de várias reportagens do jornal. Nestes flagrantes feitos na manhã desta terça-feira, 29, observa-se o mato alto em espaços públicos do Jardim Ouro Preto, no distrito de Conselheiro Paulino, e também no centro da cidade. 

(Foto: Leitor via WhatsApp)

A vegetação invadindo as tampas de bueiros é outro agravante, pois facilita enchentes em dias de chuvas fortes. Segundo os leitores, as equipes de capina, da prefeitura, têm demorado a atuar nos bairros, o que favorece o crescimento do mato por toda a cidade. “Com as chuvas, a vegetação cresce rápido. É preciso reorganizar o cronograma de roçadas nas ruas ou será que está faltando funcionários?”, observou um leitor.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: