Estado inicia reforma do prédio do antigo fórum

Previsão é de que as obras que começaram no telhado do imóvel sejam concluídas no primeiro trimestre de 2023
sexta-feira, 02 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Secom NF)
(Foto: Secom NF)

A Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop) iniciou nesta semana as obras de manutenção estrutural do prédio do antigo Fórum Júlio Vieira Zamith, na Praça Getúlio Vargas, onde funciona hoje a Oficina Escola de Artes. A intervenção tem a parceria da Prefeitura de Nova Friburgo. Os trabalhos foram iniciados na última segunda-feira, 28 de novembro, e integram o Programa de Manutenção Continuada do Governo do Estado do Rio, aplicado nos municípios do do interior fluminense. 

A previsão é de que as obras que começaram no telhado do imóvel sejam concluídas no primeiro trimestre de 2023. Mesmo com as obras em andamento, as aulas dos cursos gratuitos da Oficina Escola de Artes continuam acontecendo normalmente, no próprio prédio, em outro espaço, até o dia próximo dia 16, quando inicia o período de férias para os alunos. Além da Oficina Escola de Artes, também funcionam no prédio do antigo fórum os cartórios da 26ª e 222ª zonas eleitorais de Nova Friburgo. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: