Susto em Conselheiro: ciclista cai no leito do Rio Bengalas

Homem de 34 anos sentiu-se mal e desequilibrou-se em calçada estreita
terça-feira, 12 de novembro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)Um ciclista de 34 anos sentiu-se mal quando pedalava no início da manhã desta terça-feira, 12, pela margem do Rio Bengalas, desequilibrou-se e caiu no leito a uma altura de cinco metros. O acidente aconteceu em um trecho de calçada estreita na Avenida Governador Roberto Silveira, no distrito de Conselheiro Paulino. Por sorte uma equipe da concessionária de energia elétrica Energisa passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros. O ciclista sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã em uma ambulância da corporação militar. Ele foi liberado ainda durante a manhã.  Ao telejornal RJ-TV, da Rede InterTV, o ciclista contou que saíra de casa sem se alimentar e pedalava em direção a um local onde costumam se concentrar alguns caminhoneiros a fim de tentar conseguir um serviço como “chapa”, que é o trabalhador que ajuda a descarregar caminhões. O acidente aconteceu por volta das 5h30 e chamou atenção, mais uma vez, para o perigo que cic
(Foto: Henrique Pinheiro)Um ciclista de 34 anos sentiu-se mal quando pedalava no início da manhã desta terça-feira, 12, pela margem do Rio Bengalas, desequilibrou-se e caiu no leito a uma altura de cinco metros. O acidente aconteceu em um trecho de calçada estreita na Avenida Governador Roberto Silveira, no distrito de Conselheiro Paulino. Por sorte uma equipe da concessionária de energia elétrica Energisa passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros. O ciclista sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã em uma ambulância da corporação militar. Ele foi liberado ainda durante a manhã. Ao telejornal RJ-TV, da Rede InterTV, o ciclista contou que saíra de casa sem se alimentar e pedalava em direção a um local onde costumam se concentrar alguns caminhoneiros a fim de tentar conseguir um serviço como “chapa”, que é o trabalhador que ajuda a descarregar caminhões. O acidente aconteceu por volta das 5h30 e chamou atenção, mais uma vez, para o perigo que cic

Um ciclista de 34 anos sentiu-se mal quando pedalava no início da manhã desta terça-feira, 12, pela margem do Rio Bengalas, desequilibrou-se e caiu no leito a uma altura de cinco metros. O acidente aconteceu em um trecho de calçada estreita na Avenida Governador Roberto Silveira, no distrito de Conselheiro Paulino. Por sorte uma equipe da concessionária de energia elétrica Energisa passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros. O ciclista sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã em uma ambulância da corporação militar. Ele foi liberado ainda durante a manhã. 

Ao telejornal RJ-TV, da Rede InterTV, o ciclista contou que saíra de casa sem se alimentar e pedalava em direção a um local onde costumam se concentrar alguns caminhoneiros a fim de tentar conseguir um serviço como “chapa”, que é o trabalhador que ajuda a descarregar caminhões. O acidente aconteceu por volta das 5h30 e chamou atenção, mais uma vez, para o perigo que ciclistas e pedestres correm diariamente ao transitarem por diversos trechos da margem do Bengalas que são bastante estreitos. Há tempos, quem passa sempre por ali denuncia o perigo e cobra a necessidade da construção de calçada.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: