Via paralela na Avenida Euterpe é reaberta após obras

Além de nova mureta de concreto, faixa recebeu pintura, cones gigantes, quebra-molas e novas placas de sinalização
quinta-feira, 26 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A nova faixa paralela na Euterpe (Fotos: Henrique Pinheiro)
A nova faixa paralela na Euterpe (Fotos: Henrique Pinheiro)

Depois de pouco mais de uma semana com o tráfego de veículos interrompido para a realização de obras, a via alternativa para veículos leves na Avenida Euterpe Friburguense, que serve como opção para os motoristas que vêm da RJ-150 chegarem ao Centro sem terem que passar pelo eixo rodoviário da RJ-116, foi reaberta na manhã desta quinta-feira, 26. Além da construção de uma nova mureta de concreto, a faixa que opera em sentido contrário ao da Avenida Euterpe, recebeu pintura, vários mega cones, dois quebra molas e novas placas de sinalização.

Segundo o subsecretário da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), Armando Lopes, o  objetivo das mudanças foi melhorar a divisória entre as pistas e, consequentemente, a proteção entre elas. Questionada sobre a instalação de duas faixas de pedestres elevadas na via, em nota, a prefeitura informou que as obras terão início na próxima semana, ainda sem data definida. O governo municipal não divulgou como funcionará o trânsito no local durante as intervenções.

 

LEIA MAIS

A próxima etapa será a substituição das galerias na Rua Farinha Filho até a confluência com a Avenida Comte Bittencourt

Unidade recebeu visita de fiscais do TCE e auditores da Secretaria estadual de Obras

Oferta de empregos aumentou desde junho, quando a adaptação do prédio do antigo Cavs começou

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Obras