Vagas de “longa” duração

sábado, 22 de junho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

“A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana precisa reorganizar a escala de trabalho dos agentes de trânsito e reforçar o efetivo responsável pela fiscalização da Avenida Alberto Braune e demais vias do Centro, onde há vagas de estacionamento rotativo de curta duração, ou seja, onde é permitido a parada de veículos por até 20 ou 30 minutos com o pisca-alerta acionado. Dia desses, fui a uma consulta médica e parei meu carro num estacionamento pago na Rua Fernando Bizzotto para ir ao dentista na Avenida Alberto Braune e me chamou atenção um carro com uma bicicleta no bagageiro externo estacionado em uma das vagas de curta duração, em frente ao banco Itaú. O dentista atrasou e cerca de uma hora depois, quando saí do consultório, observei que o tal carro, com a bicicleta, continuava na mesma vaga e sem o pisca-alerta ligado. Fiz questão de me aproximar daquele carro para ver se tinha algum adesivo de multa no pára-brisas, mas nada. Ou seja. Em uma hora, não houve fiscalização ali. Pelo menos, os postes de aço instalados no meio da pista para decoração de Natal, carnaval e afins foram retirados na última semana. É a nossa Friburgo sem lei.”

Oséas de Alencar

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: