Moradores do Bairro Suíço pedem câmeras contra vândalos

Rua que leva nome de um dos fundadores de Nova Friburgo sofre também com falta de iluminação
quinta-feira, 06 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Lixo deixado junto ao Mirante Suíço (Foto de leitor)
Lixo deixado junto ao Mirante Suíço (Foto de leitor)

“Prezado Massimo, em relação aos vândalos que insistem em sujar o alto do Bairro Suíço, acreditamos que somente com uma atuação maior da Polícia Militar e a instalação de câmeras (Cidade Inteligente) será possível coibir essa atuações de destruição do local.

Contudo, quanto ao péssimo estado do caminho que leva até o alto, a situação é reflexo do grande fluxo de caminhões que abastecem uma grande caixa d’agua que se encontra lá no cume, o asfalto está sendo destruído.”

A mensagem foi enviada à coluna em nome de FriburgoLegal.

Há tempos A VOZ DA SERRA vem noticiando o lixo que vem sendo deixado no Mirante Suíço, no alto do bairro, sobretudo nos fins de semana. Moradores também reclamam do vaivém de automóveis com som alto durante as madrugadas.

O Bairro Suíço, cuja rua principal - Nicolau Gachet - tem o nome de um dos fundadores de Nova Friburgo, sofre também com a falta de manutenção da iluminação pública e de poda regular das árvores. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: