Leitores de bairros diferentes se queixam de falta de iluminação e de ônibus

Caminhadas por trechos escuros e sem transporte motivam reclamações em Mury e Granja Spinelli
quarta-feira, 23 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Poste sem luz em Friburgo, queixa comum (Henrique Pinheiro)
Poste sem luz em Friburgo, queixa comum (Henrique Pinheiro)

Iluminação pública 

“Alô Prefeitura de Nova Friburgo. Moradores do distrito de Mury estão correndo risco ao terem que caminhar pelo acostamento da RJ-116, à noite, em trechos completamente às escuras. A situação está complicada na altura do quilômetro 70, onde as lâmpadas de dois postes estão queimadas e nenhuma equipe da prefeitura aparece para fazer a substituição. Quem desembarca dos ônibus ali tem que caminhar no escuro por um longo trecho. Assim não dá. Todos pagamos em média entre R$ 16 e R$ 22 pela iluminação pública todos os meses nas contas de luz e não temos um serviço eficiente.”

Clarice Alencar 

 

Sem ônibus 

“Em nome dos moradores do bairro Granja Spinelli faço um apelo à empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol) para que seja revista a tabela de horários da linha que liga a Estação Livre ao bairro. Trabalho à noite no Centro e saio da empresa por volta das 7h. Sou obrigado a ficar duas horas e meia na rua esperando um ônibus para a Granja Spinelli, pois o primeiro sai da Estação Livre às 6h35 e o próximo só às 9h35. Já arrisquei ir a pé, mas é muito longe e acabei parando no meio do caminho e resolvi esperar pelo ônibus. Será que não poderia ter mais ônibus nesta linha, pelo menos de hora em hora seria o suficiente. Os intervalos entre as saídas ser de três horas é um desrespeito com os usuários.”

Alessandro Clarindo Barbosa 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: