Economia criativa pode ser fonte renda no pós pandemia

Mesa redonda sobre o tema será transmitida hoje, às 13h, pelo YouTube
quinta-feira, 27 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Usina Cultural Energisa (Foto: Regina Lo Bianco)
Usina Cultural Energisa (Foto: Regina Lo Bianco)

A Usina Cultural Energisa em Nova Friburgo, que tem como gestora a Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, promove nesta quinta-feira, 27, às 13h, uma mesa redonda virtual, com a participação da secretária estadual de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros, e outros convidados. O evento será transmitido ao vivo no YouTube e Facebook da Fundação Ormeo Junqueira. Para mais informações e contato, é só clicar aqui. A mediação será de Yan Muniz. 

Nova Friburgo é sede de um polo audiovisual gerido pela agência Serra Ação, criada a partir de oficinas de capacitação e consultoria com especialistas, oferecidas pela Fundação Ormeo Junqueira, com o patrocínio da concessionária de energia elétrica Energisa. As duas instituições, que atuam na área cultural do município há 20 anos, se uniram para promover a mesa redonda virtual com o objetivo de apontar coletivamente caminhos possíveis de trabalho e renda pós pandemia.

O tema do encontro será “Economia Criativa como fonte de trabalho e renda pós pandemia” e contará com a participação de Danielle Barros (secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro); Joffre Evandro Silva (secretário de Cultura de Nova Friburgo); Carolyne Gomes (coordenadora de Economia Criativa do Sebrae RJ); César Piva (diretor do Polo de Audiovisual da Zona da Mata Mineira) e Paula Tavares (diretora executiva da agência de gestão do Serra Ação, do Polo Audiovisual de Nova Friburgo e região). 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: