Chinês é detido com mercadorias sem nota fiscal no ônibus São Paulo-Friburgo

Ele ainda tentou subornar os agentes da 151ªDP com R$ 300
quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Policiais da 151ªDP detiveram na manhã desta quarta-feira, 5, na Rodoviária Sul, na Ponte da Saudade, um chinês com grande quantidade de mercadorias sem nota fiscal. Ele foi abordado pelos agentes ao desembarcar do ônibus São Paulo-Nova Friburgo. As mercadorias foram transportadas em um enorme volume e estavam no bagageiro do coletivo da empresa 1001. Os agentes promoveram a abordagem alertados por um denúncia anônima. 

Ao ser abordado no terminal, o chinês apenas apresentou notas fiscais referentes a 200 capas e 200 películas para aparelhos celulares. Segundo a polícia, o homem adquiriu as mercadorias diversas na capital paulista e pretendia revendê-las em lojas e no comércio ambulante em Nova Friburgo. Diante do flagrante, ele ainda tentou subornar os policiais oferecendo R$ 300. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Legal para prestar esclarecimentos ao delegado Heberth Cardoso sobre o crime tributário e a tentativa de suborno aos agentes. Todo o material foi apreendido na delegacia.   

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: