Casa do Trabalhador tem 486 vagas nesta semana

Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade
terça-feira, 23 de julho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Nova Friburgo tem 486 vagas de emprego cadastradas nesta semana na Casa do Trabalhador. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade. Algumas vagas não exigem experiência anterior, portanto são uma ótima chance para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação.

As vagas de empregos disponíveis podem também ser conferidas no link: www.casadotrabalhador.pmnf.rj.gov.br. A atualização é diária. Para mais informações basta comparecer à Casa do Trabalhador, na Avenida Alberto Braune, 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, no Centro, ao lado da Prefeitura de Nova Friburgo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para obter o encaminhamento às empresas, a quem compete a seleção dos candidatos. O telefone de contato é o (22) 2525-9205.

Vagas disponíveis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Açougueiro; Agente de portaria; Ajudante de caminhão; Ajudante de cozinha; Ajudante de distribuição; Ajudante de motorista; Ajudante de padeiro; Ajudante de pizzaiolo; Alinhador de veículos; Almoxarife; Armador de estrutura; Analista Fiscal; Assistente de compras; Assistente de loja (PcD - Pessoa com Deficiência); Atendente de loja de conveniência; Atendente de perfumaria; Atendente de restaurante; Atendente multifuncional; Auxiliar administrativo; Auxiliar de açougue; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de escritório; Auxiliar de lanterneiro; Auxiliar de produção; Auxiliar de serviços gerais; Auxiliar de sushiman; Banco de talentos (PcD); Barman; Chapeiro; Chef executivo de cozinha; Comprador; Confeiteiro; Consultor de vendas; Consultor e designer de interiores/arquiteto; Cortador; Costureira; Cozinheiro(a); Docente (cadastro reserva); Educador social; Embaladeira; Embaladeira de bojo; Empacotador; Estagiário (ensino médio, administração, pedagogia, contabilidade, direito e recursos humanos); Estoquista; Expedição de roupa íntima; Farmacêutico; Faxineiro(a); Ferramenteiro de bancada; Fiscal de caixa; Fiscal de loja; Garçom/garçonete; Gesseiro; Inspetor de controle e qualidade; Instalador de esquadrias de alumínio jr; Intérprete em libras; Jatista; Líder em produtos financeiros; Locutor; Manutenção predial; Marceneiro; Mecânico automativo; Mecânico de manutenção; Mecânico Moleiro (soldador); Motorista (CNH B, C e D); Motorista de guincho; Oficial de limpeza; Operador de caixa; Operador de caixa auxiliar; Operador de call center; Operador de laticínios; Operador de loja (PcD); Operador de vendas; Operador polivalente; Operador de caixa; Orientador de tráfego; Padeiro; Pedreiro; Pilotista; Pintor; Pintor automotivo; Professora de educação física; Programador e operador de centro de usinagem; Promotor de vendas; Repositor; Repositor de frios; Salgadeiro; Serralheiro; Serralheiro em alumínio; Serviços Gerais; Soldador; Subgerente; Supervisora de confecção; Técnico em eletromecânica; Técnico em manipulação; Torneiro mecânico; Vendedor de serviços (marketplace); Vendedor corporativo; Vendedor de materiais de construção (interno); Vendedor externo; Vendedor interno; Vendedor e-commerce; Vendedor(a); e Videomaker. 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: