Shows de peso também nos arredores de Friburgo

Festa de Sebastião do Alto terá neste fim de semana Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Sorriso Maroto
sexta-feira, 27 de abril de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Zezé di Camargo & Luciano: atração de sábado
Zezé di Camargo & Luciano: atração de sábado

Os friburguenses que já vibraram com os shows de Wesley Safadão (março), Simone sem Simaria (no fim de semana passado) e aguardam ansiosamente Cláudia Leitte, Jota Quest, Xande de Pilares, Alceu Valença e a dupla Matheus & Kauan nos festejos dos 200 anos (maio) e Raça Negra em agosto podem se sentir como "pinto no lixo":  neste fim de semana, mais três atrações de peso vão agitar a cidade de São Sebastião do Alto, a apenas 80 km (ou uma hora e meia de carro) de Nova Friburgo. A Festa de São Sebastião do Alto, organizada pela prefeitura local, trará nada menos que Leonardo nesta sexta, 27; Zezé Di Camargo & Luciano, neste sábado, 28; e o Sorriso Maroto, no domingo, 29.

A festa, nos dias 27, 28 e 29, começa na sexta com a apresentação dos cantores Bira Belo e Leonardo no show principal. A noite ainda guarda o talento friburguense do DJ Saulo Emerick.

 Sábado, 28, tem DJ Kokadah, também de Friburgo, abrindo a noite para o show principal da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

Domingo, 29, a atração principal fica por conta do grupo de pagode Sorriso Maroto.

O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível.

 

LEIA MAIS

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Festa do Inhame e Arp de Portas Abertas são algumas delas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra