Sexy Fair

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

sábado, 04 de maio de 2019

Pinçado da internet

“O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém.” 

Sexy Fair (1)

Grupo seleto de friburguenses embarca neste sábado, 4, rumo ao Rio, para conferir as novidades eróticas da 4ª edição da “Sexy Fair”, no Centro de Convenções Sul América.

Não é uma feira de pornografia, mas um evento que tem por objetivo informar sobre assuntos sexuais e trazer o que há de novo no mercado erótico.

Sexy Fair (2)

O grupo friburguense, em sua maioria mulheres, tem encontro marcado com a sexóloga Tati Presser, autora do livro “Vem transar comigo” (2016), e mais de 30 palestrantes, entre elas, Raquel Pacheco, a famosa Bruna Surfistinha.

O evento, com 70% de visitantes mulheres, espera 50 mil pessoas em seis dias de brincadeiras eróticas, shows de strippers, Castelo do Fetiche, Tequileiros, boate e estandes com todos os tipos de produtos eróticos.

Sexy Fair (3)

O tema é curioso. É verdade. Mexe e remexe fantasias e desejos de muitos.

Mas além disso tudo, o evento terá apresentações de stand up comedy com curadoria do comediante Nizo Neto, marido da sexóloga Tati, e shows de funk com Valeska, Naldo e MC Koringa até às 3h da madrugada.

Fiquem calmos. Ano que vem tem mais.

Sabores

No dia 13 de maio, segunda-feira, no Deck Restô, a partir das 19h, acontecerá o lançamento da revista Gastronomia & Sabores.

Um guia dos nossos estrelados restaurantes, entrevistas com chefs locais, receitas e delícias gastronômicas que encantam turistas e enchem de orgulho os friburguenses.

Na noite de lançamento, o convidado especial é o ex-diplomata, dramaturgo, roteirista e escritor Francisco Azevedo, autor do best-seller “O Arroz de Palma”, já publicado em 13 idiomas e vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil.

Solidariedade

A Casa da Amizade, instituição social ligada ao Rotary Clube de Nova Friburgo, promove no próximo dia 10, o seu tradicional chá beneficente, que tem como objetivo arrecadar recursos que serão destinados ao atendimento de 15 entidades filantrópicas da cidade.

O evento acontecerá às 16h, no Buffet Natureza, na antiga Fábrica Ypu, com desfiles das coleções da Ternura Modas, Venutti e Encantadas Moda Infantil.

À frente da instituição está a querida Martha Lobianco Esteves.

Al Mare

Para os friburguenses que frequentam Búzios, vale a dica.

Entre os próximos dias 10 e 26, Búzios será cenário da 1ª edição do Al Mare, festival gastronômico de frutos do mar.

Realizado pela Associação Comercial de Búzios, o evento contará com a participação dos principais restaurantes do circuito Centro, que abrange a Rua das Pedras, Orla Bardot e Rua Manoel Turíbio de Farias.

O tema “Do mar para a mesa”, incita os restaurantes a priorizar a gastronomia sustentável, valorizando os pescadores locais e utilizando em seus menus pescados frescos provenientes da região.

Turismo

Na última quinta-feira, 2, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aconteceu a instalação da Frente Parlamentar de Internacionalização do Rio, com o objetivo de dar mais visibilidade ao estado e conseguir aporte de capital para alavancar o turismo e setores como o de negócios.

O projeto é capitaneado pelo jovem deputado Alexandre Knoploch, que trabalha para que o estado do Rio ganhe protagonismo internacional e pretenda incentivar turistas e investidores.

Prost!

O presidente do Centro Cultural Teuto Friburguense, Edmilson Schneider, convida para as comemorações dos 195 anos da imigração alemã em Nova Friburgo.

Nesta sexta-feira, 3, teve hasteamento de bandeiras na Praça das Colônias, reunindo representantes de famílias alemães, abrindo oficialmente os festejos. Neste domingo, 5, haverá culto na Igreja Luterana e almoço.

No próximo sábado 18, o grupo de danças típicas Tanze Im Tak fará apresentações e haverá, ainda, o festival de cinema alemão na Usina Cultural Energisa, entre os próximos dias 21 a 25 de maio.

Foto da galeria
A sexóloga Tati Presser recepciona um grupo de friburguenses neste fim de semana na 4ª edição da Sexy Fair que acontece no Rio de Janeiro
Publicidade
TAGS:

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.