7.0

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Pinçado da Internet : “ Se você não tiver coragem, não adianta ter vontade.”

7.0

No último dia 30, vestindo um Glorinha Pires Rebelo, a querida amiga, colunista e diva do jornalismo, Anna Maria Ramalho festejou seus 70 anos antecipadamente, já que a data é 3 de janeiro e será comemorada em Lisboa.

Anna ganhou festa no apartamento da amiga - desde os tempos de juventude -, Regina Martelli e de seu marido João Elisio Ferraz de Campos, no Rio.

Por lá, os queridos Marise e seu filho, o cirurgião plástico Paulo Müller, os jornalistas Edney Silvestre, Lu Lacerda, Joaquim Ferreira dos Santos, Gilse Campos, Milton Abirached, Zé Ronaldo, entre gente chique e elegante.

Patrimônio

A menos de quinze dias para o sorteio da rifa da campanha Amigos do Chalet, o Nova Friburgo Country Clube agradece a grande adesão de colaboradores, o que já garantiu o restauro de parte das obras necessárias para a preservação do patrimônio histórico da cidade.

Mas o presidente Roosevelt Concy também se preocupa com o maior patrimônio do clube que é o associado.

E numa parceria com o GS Saúde e o Hospital São Lucas, promove, no sábado 8 e no domingo, 9, uma ação de prevenção com aferição de glicemia e pressão arterial, das 9h às 13h, na varanda do Chalet.

Em alta

Ele tem muitos amigos em Friburgo e manda avisar... Arthur Antunes Coimbra Júnior, ou apenas Júnior Coimbra, o filho do Zico, estreia o seu programa “Overseas”, do seu canal no YouTube “Rap 77”.

São entrevistas que Júnior fez em Nova York, Boston e Los Angeles, com brasileiros e gringos, entre eles, o artista plástico Eduardo Kobra, o lutador de MMA Anderson Silva, o ator Joel Kinnaman, de “Robocop”, de José Padilha, e a bailarina brasileira Ingrid Silva, de 29 anos, primeira solista da companhia Dance Theatre of Harlem.

São ao todo 17 entrevistas.

Festas

Como já é tradição, não custa lembrar que estão abertas ao público as reservas antecipadas para as ceias de Natal e a grande noite de Réveillon do nosso Hotel Bucsky.

“A de Natal é no estilo européia, com muitas opções de pratos e, para a criançada, tem visita do Papai Noel. A do Réveillon, tem décor especial, com open bar, queima de fogos e pista de dança” – confirmou Priscilla Bucsky.

O Quebra Nozes

O espetáculo que une teatro de bonecos, música, dança e dramaturgia, “ O Quebra Nozes no Reino das Colônias”, que teria sua pré-estreia no dia 7, sexta-feira, foi cancelado em função de alguns problemas técnicos de última hora.

A abertura da temporada acontecerá no dia 8, sábado, e prosseguirá até o dia 23, com sessões às 16h e 19h.

Toda a renda será revertida para a Vila Sorriso, casa de acolhimento de crianças e adolescentes.

+ Influente

O produtor e stylist friburguense Marlon Portugal ouviu muitos “ nãos” até que resolvesse partir em busca dos seus sonhos, primeiro em São Paulo e, depois, no Rio de Janeiro.

Semana passada saiu a primeira edição da revista Mais Influente, e, na capa, Emílio Dantas, ator, cantor e compositor em produção assinada por Marlon.

E não para por aí. O friburguense assume a editoria de moda da revista.

Lançamento

Dia 15, sábado, às 16h30, na livraria Arabesco, acontecerá o lançamento do livro “ Foto e Verso”, dos queridos Rosangela Pinel e Osmar Castro.

Poemas de Rosangela e fotos de Castro, numa linda homenagem a Nova Friburgo, no ano de seu bicentenário.

O lançamento vai ter bate-papo com os autores, que falarão de suas trajetórias e de como surgiu a idéia do livro que já virou “mimo” para presentear nesse Natal.

A mediação será da escritora Deborah Simões e deste colunista.

Foto da galeria
Da série ensaios de Natal, realizada pelo fotógrafo Alexandre Moreira, as lindas Alice e Amanda Mussi Catarcione
Publicidade
TAGS:

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.